sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Ola gente estou aqui para dar um breve avisinho à vocês, o pc que eu uso para encodar os episódios das winx quebrou e o meu não consegue encodar sem travar ¬¬'então os episódios 18,19 e 20 podem demorar um pouquinho pra saírem, provavelmente no domingo eu estarei postando todos eles no you tube e de quebra trago tbm para download os episódios 15,16 e 17, pretendo fazer isso Domingo em falta.
Bom de aviso é isso.
______________________________________________________________________________

Então pessoal, eu estava pensando o seguinte como a quarta temporada está prevista para o dia 17/12 segundo alguns sites eu resolvi traduzir e adaptar a letra do Believix pra vocês, tipo uma prévia da letra que será cantada, andei estudando as letras do echantix de Portugal e do Brasil, a do Brasil é a tradução exata do Believix Italiano, então vejam à letra, ai vocês podem soltar o video no mp10 do fórum do Believix e cantar junto, vejam:

Believix(5x)
Believix Poder winx se você crêr sua luz vai resplandecer
E você vai se transformar
Acredite Acredite

Believix Magia Winx, no seu coração há um poder imbátivel que..
Te deixara magica
E você vai se transformar

Believix Poder winx se você crêr sua luz vai resplandecer
E você vai se transformar
Acredite Acredite

Believix Magia Winx, no seu coração há um poder imbátivel
Somos magicas magicas

A força está dentro de você, somos nós as magicas: WINX
Believix(5x)
Believix Poder winx se você crêr sua luz vai resplandecer
E você vai se transformar
Acredite Acredite

Believix Magia Winx, no seu coração há um poder imbátivel que..
Te deixara magica
E você vai se transformar(3x)

Believix Poder winx se você crêr sua luz vai resplandecer
E você vai se transformar
Acredite Acredite

Believix Magia Winx, no seu coração há um poder imbátivel
Somos magicas magicas
A força está dentro de você, somos nós as magicas: WINX

Somos nós as magicas: WINX


Então pessoal é isso, espero que tenham gostado e como disse no primeiro post pretendo tirar o atraso dos episódios Domingo, desculpem o inconveniente.

bjos e abraços à todos ^_^
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Ola gente, saiu dois novos PNGS da Roxy,o 1ºé o da Roxy com o visual normal de sempre, e o 2º é dela com visual de ginástica dança, eu achei ela linda no segundo look *--* vejam:





O segundo PNG foi editado por mim.

É isso, qualquer PNG novo que for lançado eu posto aqui no blog.

AVISO: BREVE O EPISÓDIO 18 PRA VOCÊS
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Oi pessoas, vim trazer para vocês o episódio 4x17 A Ilha Encatada para vocês, vejam:

Episódio 4x17 L'isola encantata

Parte 01


Parte 02


Parte 03


Breve Comentário:Eu A-DO-REI o episódio, finalmente as fadas prisioneiras foram libertas, maaas elas não eram aquilo que a gente esperava, aêêêêê Iginio dessa vez você nos surpreendeu mesmo hein.Gostei da parte em que a Roxy teleporta as winx pra ilha com o círculo Branco, finalmente depois de tantas desavenças a Roxy começou a entender seu verdadeiro destino e quem ela é.Mas uma banda de rock no meio de uma missão importante que fica mais difícil ainda depois da burrada que elas fizeram ¬_¬'sem sentido mas deixa isso pra lá.Enfim o proximo episódio promete hein gente, eeeita.

É isso aê pessoal, o que vocês acharam do episódio?
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Ola pessoas, como prometido eis aqui o episódio 4x16 - UM MUNDO VIRTUAL, disponibilizei no youtube para vocês assistirem, amanhã disponibilizarei o episódio 14 sem falta o 15 talvez mas se eu ver que dá pra disponibilizar, fiquem certos que ele estará aqui para download, então sem mais delongas:

Episódio 4x16: Un Mondo Virtuale

Parte 01


Parte 02


Parte 03


Breve Comentário:
Eu gostei da idéia da Tecna de esconder o círculo branco dentro de um jardim virtual, a batalha delas contra os bruxos foi muito 10, eu amei.E quanto à Musa e o Riven só posso dizer uma coisa, fiquei feliz ao ver que depois de toda aquela grosseria ridícula da Musa com o Riven ela voltou para pedir desculpas, fiquei morrendo de dó dele, mas embora tudo isso tenha acontecido torço pra eles se reconciliarem.e os pets também tiveram uma participação especial kkk' coitadinhos mas eles merecem né, afinal tentaram de todas as formas defender o círculo Branco.e vocês o que acharam? ^_^
segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ola gente bom pelo título do post deu pra sacar que não é coisa boa que vem por aí.

A questão é a seguinte:

Como sabem o horario de verão começou dia 18/10/2009 e tenho que dormir mais cedo e isso reduz meu tempo de fazer episódios das winx e de por pra gravar os episódios da quarta temporada
E como a escola voltou à todo vapor fica meio difícil de fazer os episódios de manhã e por os episódios pra vocês assistirem
E hoje eu ia fazer os episódios 14 e 15 pra por pra Download mas despencou uma tempestade aqui e mandaram eu desligar o pc .O. e só pude ligar agora as 18:00 e demora uma década pra salva-los no nero vision.

Mas amanhã eu pretendo disponíbilizar pelo menos o episódio 4x16 pra vocês :]
vou fazer o possível para adiantar os materiais da quarta temporada pra vocês, é isso aí

bye gente O_^
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Ola pessoal, trouxe o episódio 4x15 pra vocês assistirem, vejam:

Episódio 4x15: Lezioni Di Magia(Lição De Magía)

Parte 01


Parte 02


Parte 03


Breve Comentário:Eu gostei do episódio,ele foi melhor do que a encomenda, amei ver a Mitzi se transformando em fada, e principalmente o quanto as winx se esforçaram pra não tirar das pessoas a crença delas nas fadas *-* e vocês o que acharam do episódio?

Breve episódio 14 para download
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Pois é gente o dia saiu melhor que a encomenda XD meu pc deu xabu mas pelo menos no you tube eu consegui hospedar o episódio 14, então sem mais delongas, aqui está:
parte 01:

Parte 02:

Parte 03:


Bem pessoal, por enquanto é só, breve estarei postando eles para Download no fórum Winx Club Brasil, bjos/abraços à todos
Oi meu povo querido, hoje dia 14/10/2009 as 7h:25min(horario Italiano) foi estreada a segunda parte dos episódios que faltam da quarta temporada do Clube das Winx.

Eu estou gravando os episódios todinhos pra vocês assistirem, em breve eu posto aqui o episódio de hoje: 4x14 - 7 o número perfeito no youtube pra vocês assistirem e para download, o episódio sai hoje a noite ou amanhã bem cedinho.

Se o meu pc colaborar sai ainda hoje, mas como vejo que vai ser difícil, não tenho tanta certeza assim ¬_¬'

É isso.até + pessoal
sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Gente,eu estava vendoum site das winx de confiança e para a felicidade dos fãs de Winx Club, FOI DIVULGADA A DATA DE ESTRÉIA DA 4ªTEMPORADA NO BRASIL.

A data de estréia oficial é dia 17 de Dezembro, vejam o artigo que li:
October 7, 2009: sam.dcampo reports: "Hey Everyone! From October 2nd (Friday) until October 5th (Monday), the fourth season will be released somewhere in the world. Here is the list of the countries that will air the fourth season, and those that have aired. The Hebrew (Israel) Opening (and Dub) was out yesterday (October 2nd) on Kids Channel, you can check it out here; http://www.youtube.com/watch?v=UZIWWIOtWlc And the Finnish (Finland) dub is out today on MTV3 (October 3rd). On the 4th, the fourth season will be out in Poland on ZigZap. On the 5th, the fourth season will be out in France on Toowam.

Italy - 15 April (First Part)
Portugal - 12 September
Greece - 19 September
Israel - 2 October
Finland - 3 October
France - 4 October
Poland - 5 October
Italy - 14 October (Second Part)
Netherlands - 24 October
Germany - 2 November
Brazil - December 17
Denmark - Confirmed. Next Year.

ENTÃO PODEM COMEMORAR uhuuul.estou contando os dias pra estréia dos episódios, e pra felicidade de vocês, o fórum Winx Club Brasil vai gravar todos os episódios pra vocês fãs do Clube das Winx assistirem.

por enquanto é só.bjos à todos
Ola pessoal, perdoem meu atraso, mas aqui está a edição de Outubro da Revista Winx Club:


Eis o Resumo da edição:

Winx Club Mag 66
Ciao Fatine e Specialisti! Una nuova avventura e mille consigli vi aspettano nel nuovo numero del Winx club! All'interno trovi tante idee per ricominciare al meglio l'anno scolastico e l'imperdibile speciale su Christina Aguilera!

Tradução:

Olá fadinhas e especialistas! Uma nova aventura espera por você e milhares de dicas na nova edição do clube das Winx! Dentro de muitas idéias para começar o ano escolar, e os melhores especiais sobre o dever-Christina Aguilera!

Social

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Selo

Selo