quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Foi divulgado em um site de notícias em inglês sobre a Quarta temporada ser transmitida no cartoon network.ele dizia assim:

"A quarta temporada do WinxClub deverá voar alto, a Rainbow reuniu cerca de 100 empresas que tenham previamente veiculado as ultimas três temporadas.
Os 26 episódis serão lançados em toda Europa e logo transmitidos no Cartoon Network( Austrália, Nova Zêlandia,Ásia,América Latina, Espanha).
Nickelodeon (Holanda, Alemanha,Escandinávia), RAI Italia, França3, Telecinco Espanha e RTL Alemanha.
A ampla difusão na Europa, irá coincidir com o lançamento das mais recentes, Winx Fashion Dolls"

O que se pode entender e tirar de conclusão desse artigo?

1 - A quarta temporada ja está certíssima de ser transmitida no Brasil, o artigo foi bem claro quando dizia: AMÉRICA LATINA afinal nosso país se localiza nela.
2 - Ja foi divulgado o nome da dubladora Brasileira da Roxy
3 - Cartoon Network é a empresa oficial do Clube das Winx, se foi divulgado que ele transmitirá a quarta temporada na América Latina, podem contar os dias, o Brasil será um dos primeiros à serem transmitidos.

Mas não sei se dessa vez os episódios brasileiros virão antes dos portugueses, acho que não vai ser dessa vez, mas se for em Setembro os episódios ja estão aqui.
E ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ELES MUDEM O SITE BRASILEIRO DAS WINX, FAZ UM SÉCULO QUE ESTÁ PARADO, ESPERO QUE ELE FIQUE IGUAL AO SITE ITALIANO.

Bem é isso ai pessoa, o que posso dizer é que a quarta temporada ja foi confirmada aqui no Brasil, 0_^
domingo, 16 de agosto de 2009
Ola gente, sei que muitos quando leram o título do post, quase tiveram um trósso né.
asuhaushahsuh' bem vou explicar:

Esses dias atrás eu estava pesquisando nos blogs das winx pra ver quando que a Quarta Temporada viria pra cá pro Brasil, e se realmente ele viria.
Bem, com ou sem filme ela vem, pois foi divulgado na internet o nome da dubladora oficial da Roxy, o nome dela é Melissa Garcia, segundo os blogs, a quarta temporada ja está sendo dublada em Português-Br, a previsão de estréia não se sabe ainda, só se sabe uma coisa, que a dubladora da roxy se chama Melissa Garcia.
Mas é provável que chegue até setembro ou outubro, porque como disse ja em alguns blogs, todas as programações que são exibidas primeiramente nos EUA, são exibidas logo em seguida no Brasil, porque o Brasil geralmente tem filiais norte-americanas, mas não acho que seja o caso do cartoon network ou da boomerang, acho que eles compraram os episódios um mês após a estréia Italiana, pelo menos foi o que fizeram com as temporadas anteriores.Mas quanto à isso,são só suposições.

Nada ainda confirmado, mais informações, em breve pessoal.bye ^_^
sábado, 15 de agosto de 2009
Oi gente, estou aqui pra divulgar uma novidade que ja apareceu no site oficial das winx, é sobre o mundial de natação desse ano,tivemos uma surpresa esse ano, as winx tiveram uma stand nesse evento, onde cosplays das winx deram autográfos, dançaram, cantaram, basicamente parecido com o evento que houve no parque acquafan.

Esse evento foi realizado dia 27 e 28 de julho desse ano,as atrizes que fizeram o cosplay não são as mesmas do evento que teve no parque acquafan.

trouxe duas fotos pra vocês, vejam:

sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Bem foi divulgada em um fórum Italiano uma informação sobre a estréia dos episódios das winx o restante que falta, a estréia foi antecipada para o dia 14 de setembro.

Estou na dúvida, as vezes pode ser que a informação seja verdadeira ou não, o membro responsável pela informação diz que sua fonte é a programação da emissora.

Bem sobretudo o maisimportante é que se for mesmo verdade vai ser até legal, pelo menos agora o Iginio não da mais a mancada que ele deu anteriormente na estréia dos primeiros episódios ¬_¬', vai ser até legal ter a estréia antecipada porque pelo menos iremos esperar menos né.

bem por enquanto isso é tudo, EM BREVE PNG'S NOVOS DAS WINX.^_^